Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Família encontra coala agarrada a árvore de Natal em casa; assista!

"Ela ainda tentou comer as folhas. Eu a vi mastigando algumas, mas parou quando percebeu que eram de plástico", contou a adolescente que flagrou o animal.

Compartilhe

A árvore de Natal da família McCormick, de Adelaide, na Austrália, ganhou um enfeite diferente neste ano na última quarta-feira (2/12), quando voltou para casa por volta. A família descobriu a novidade: uma fêmea de coala agarrada à árvore de plástico que enfeita a sala. As informações são do Extra. 

"Acho que o cachorro foi direto para a árvore de Natal e começou a farejar. Mamãe achou aquilo um pouco estranho", disse Taylah McCormick, de 16 anos, de acordo com o "Guardian". "Havia coisas espalhadas pelo chão... Ela olhou para cima e viu uma coala na árvore", acrescentou.


A coala nem se deu conta de que a árvore era de mentira. "Ela ainda tentou comer as folhas. Eu a vi mastigando algumas, mas parou quando percebeu que eram de plástico", contou a adolescente.

Amanda McCormick, a mãe, ficou em choque. Inicialmente, pensou que se tratava de uma pegadinha dos filhos. Não era. Ela, então, ligou para uma instituição de resgate de animais selvagens. "Ela deve ter entrado quando as portas estavam abertas e deve ter ficado na nossa casa por pelo menos três horas", comentou Amanda.

Foto - Reprodução




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar