Fantasma de mulher é flagrado por câmeras em construção na Inglaterra

Parte da equipe de Lees foi até o exato local para fazer uma vistoria, mas nada foi encontrado.

fantasma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um chefe de segurança em uma construção na cidade de Birmingham, na Inglaterra, tomou um enorme susto os últimos dias após o sensor de movimento da câmera ter registrado algo assustador no local: um fantasma. As informações são do UOL.

De acordo com com Adam Lees, eram quase 2h da manhã da última terça-feira (18) quando ele pode ver com seus próprios olhos uma "noiva fantasma" vagando pela região. Na imagem, é possível ver que a mulher usa um vestido branco e carrega algo nas mãos, como se fosse um buquê.

Veja a imagem flagrada: 

Fantasma é flagrado por câmeras (Reprodução)

Parte da equipe de Lees foi até o exato local para fazer uma vistoria, mas nada foi encontrado. Ele contou mais detalhes em entrevista para o The Sun. "Na madrugada, recebemos um alerta informando que uma câmera com sensor de movimento detectou movimento no local. As imagens chegam ao meu computador, então eu verifiquei e vi aquilo. É muito estranho. Não tenho ideia do que pode ter sido, mas não dormi o resto da noite."

"Eu nunca acreditei em fantasmas, mas não posso explicar isso. As pessoas têm dito que é falso, mas posso garantir que é 100% genuíno", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES