Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

'Fantasma' surge em babá eletrônica e deixa pais apavorados

a empresa que fabrica a câmera, Gary McMath, disse que as imagens que estão aparecendo seria provavelmente por instalação inadequada do equipamento.

Compartilhe
Google Whatsapp

As babás eletrônicas atualmente é uma forma de deixar os pais mais tranquilos em relação a segurança de seus bebês. Alguns dispositivos até transmitem imagens do quarto onde a criança está. No entanto, um fato chamou a atenção e deixou um casal assustado em  Los Angeles nos Estados Unidos essa semana.

Ao verificar o monitor, Natalie Wallace e o marido perceberam imagens coloridas com a forma humana flutuando no quarto do filho. Eles chegaram a fazer uma impressão de uma delas,  realmente é assustador.

Imagem estranha foi observada pelo casal.
Imagem estranha foi observada pelo casal. (Reprodução)

Segundo o jornal The Washington Post, a empresa que fabrica a câmera, Gary McMath, disse que as imagens que estão aparecendo seria provavelmente por instalação inadequada do equipamento. "Quando a instalação é feita corretamente, a visão do computador foca os movimentos do bebê", disse.

Para o professor de psicologia Lawrence Balter, da Universidade de Nova York, a tensão e preocupação dos pais pode ter feito com que ele interpretassem falhas na imagem como fantasmas. No entanto, Joshua P. Warren, investigador paranormal, fez um alerta aos  pais e relevou que a casa pode ter sido visitada por fantasmas: "Parece, definitivamente, que nós podemos ter atividades fantasmagóricas aqui". 

Empresa acredita que cena é resultado da má instalação da babá eletrônica

 

Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se