'Fantasma' surge em babá eletrônica e deixa pais apavorados

a empresa que fabrica a câmera, Gary McMath, disse que as imagens que estão aparecendo seria provavelmente por instalação inadequada do equipamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As babás eletrônicas atualmente é uma forma de deixar os pais mais tranquilos em relação a segurança de seus bebês. Alguns dispositivos até transmitem imagens do quarto onde a criança está. No entanto, um fato chamou a atenção e deixou um casal assustado em  Los Angeles nos Estados Unidos essa semana.

Ao verificar o monitor, Natalie Wallace e o marido perceberam imagens coloridas com a forma humana flutuando no quarto do filho. Eles chegaram a fazer uma impressão de uma delas,  realmente é assustador.

Segundo o jornal The Washington Post, a empresa que fabrica a câmera, Gary McMath, disse que as imagens que estão aparecendo seria provavelmente por instalação inadequada do equipamento. "Quando a instalação é feita corretamente, a visão do computador foca os movimentos do bebê", disse.

Para o professor de psicologia Lawrence Balter, da Universidade de Nova York, a tensão e preocupação dos pais pode ter feito com que ele interpretassem falhas na imagem como fantasmas. No entanto, Joshua P. Warren, investigador paranormal, fez um alerta aos  pais e relevou que a casa pode ter sido visitada por fantasmas: "Parece, definitivamente, que nós podemos ter atividades fantasmagóricas aqui". 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES