SEÇÕES

'Fantasmas' de celebridades que continuam a visitar os vivos

“O espírito vem e se senta à beira da minha cama”, diz o pai de Amy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conheça as histórias de alguns 'fantasmas' de celebridades que continuam a visitar os vivos.

JOHN LENNON

Já se passaram 38 anos desde a morte de John Lennon. Mas o ex-Beatle parece ainda entre nós. Liam Gallagher, líder do finado Oasis, disse que já recebeu a visita de Lennon.

Paul McCartney e Julian, filho de Lennon, também afirmam já ter visto o "fantasma" do cantor de "Imagine".

AMY WINEHOUSE

O "fantasma" da cantora, morta em 2011, levou o ex-namorado Pete Doherty a abandonar um apartamento e se refugiar em Paris. O pai dela, Mitch, costuma dizer que recebe visitas costumeiras do "fantasma" da filha.

"O espírito vem e se senta à beira da minha cama", garantiu.

"Amy" não diz nada, só olha para o pai.

ELVIS PRESLEY

Não são raros os moradores de Memphis (Tennessee, EUA), cidade em que está a famosa mansão Graceland, que pertenceu a Elvis Presley, que dizem ver o "fantasma" do Rei do Rock.

Não apenas ver. A atriz Paz de la Huerta disse ter feito sexo com o espírito de Elvis ao visitar o estúdio de Graceland.

O "fantasma" também é avistado de vez em quando no Hilton de Las Vegas, onde se deu o último show de Elvis antes da morte, em 1977, em um hotel em Hollywood e no estúdio em Nashville onde ele gravou "Heartbreak Hotel".

MARILYN MONROE

Marilyn Monroe se despediu do mundo em 1962, após uma overdose. Mas só o corpo. O "fantasma" da estrela do cinema já foi avistado na mansão do ex-marido Joe DiMaggio, em Los Angeles (Califórnia, EUA) e vagando pelo cemitério onde a atriz foi enterrada.

A "aparição" mais fantástica, entretanto, deu-se no Hollywood Roosevelt Hotel, no qual a loura costumava se hospedar. Segundo hóspedes, Marilyn desencarnada se manifestou em um grande espelho no lobby e dançou em um salão.

ORSON WELLES

O diretor de "Cidadão Kane", morto há mais de 30 anos, era cliente habitual da cafeteria Ma Maison. Funcionários do local, hoje transformado em padaria, garantem que o "fantasma" de Orson Welles ainda aparece no estabelecimento. De terno preto e chapéu, ele se senta a uma mesa com uma garrafa de uísque e um charuto.

RODOLFO VALENTINO

O "fantasma" do astro do cinema mudo é visitante frequente do estúdios Paramount, em Hollywood. Morto em 1926, aos 31 anos, Rodolfo Valentino já foi visto flutuando com um robe que ele usou em um filme. Até o "fantasma" de Kabar, cão de estimação do astro, já foi avistado em um cemitério para animais em Los Angeles. Dizem que ele até lambe algumas pessoas no local.

LUCILLE BALL

Após quatro décadas de sucesso em Hollywood, a atriz morreu aos 77 anos, na sua mansão em Beverly Hills, em 1989. Os atuais moradores da luxuosa residência relatam "fatos sobrenaturais" no local: móveis se mexem sozinhos e objetos desaparecem misteriosamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos