Feita por um tatuador, técnica dá naturalidade ao desenho do rosto

Depois que se submeteu ao procedimento, Luciane Hoepers conta que não se preocupa mais em usar batom

Antonia Fontenele aderiu a técnica | Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yurgan Barret, tatuador premiado do Rio de Janeiro, percebeu que muitas pessoas iam até seu estúdio em busca de soluções de beleza para o corpo e também para o rosto. Então, depois de se especializar em reconstrução de aréolas, para mulheres que fizeram cirurgia plástica ou que venceram o câncer de mama, Yurgan decidiu mergulhar no Visagismo Realista.

A técnica, desenvolvida no Yurgan Tattoo, busca harmonizar os desenhos de sobrancelha e boca, podendo durar de 9 a 12 meses.  

“Os homens e mulheres que nos procuram querem se sentir naturalmente bonitos. Buscam design, naturalidade e liberdade", diz o empresário e tatuador.

Algumas celebridades já aderiram à técnica, como a musa fitness Luciane Hoepers e a atriz e Youtuber Antônia Fontenelle.

Antonia Fontenele aderiu a técnica(Reprodução internet)

“É uma libertação poder acordar e não precisar me preocupar com batom ou contorno labial. Além de definir o desenho dos lábios , visualmente parece ser maior. Depois que descobri esta técnica com Yurgan, nunca mais coloquei ácido hialurônico para aumentar os lábios”, revela Lu.

Técinica suaviza o rosto(Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES