Fêmea de orangotango era mantida presa como “prostituta” na Indonésia

Animal foi resgatado Borneo Orangutan Survival Foundation, e agora vive em um de seus centros de reabilitação para animais

Pony acorrentada em um bordel Foto: Borneo Orangutan Survival FoundationPony acorrentada em um bordel Foto: Borneo Orangutan Survival Foundation | Pony acorrentada em um bordel Foto: Borneo Orangutan Survival Foundation
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fêmea de orogotango era usada - terrivelmente - como "prostituta" em um bordel na ilha de Bornéu (Indonésia). Informações do The Sun, revelaram que Homens que trabalhavam numa fazenda de óleo de palma próxima entravam no bordel e podiam pagar algumas para fazer sexo com uma prostituta humana ou, terrivelmente, com ela.

Muitos se satisfaziam bizarramente com Pony (nome do mamífero). Sabendo o que era esperado, Pony girava os quadris quando um cliente batia na porta antes de ser estuprada por homens com o dobro do tamanho dela que pagaram seu dono pela experiência.

Pony acorrentada em um bordel Foto: Borneo Orangutan Survival Foundation

Roubada da sua mãe quando era bebê, a macaca gentil tinha o corpo inteiro raspado a cada dois dias, deixando sua pele irritada, coberta de feridas e propensa a picadas de mosquito. Pony foi ensinada a realizar atos sexuais com humanos.

A história comovente foi primeiramente narrada em 2018, conforme noticiou o "Sun". Felizmente, Pony, agora com 21 anos e livre dos atos de bestialidade, foi resgatada pela Borneo Orangutan Survival Foundation, e agora vive em um de seus centros de reabilitação para animais.

Animal era usado para ter relações sexuais com homens - Foto: Borneo Orangutan Survival Foundation

"Pony vive uma vida saudável dentro do complexo atualmente. Aos 21 anos, a falta de habilidades naturais e o comportamento não permitem que ela seja colocada em outros tipos de recintos. Esperamos que ela possa algum dia ter a chance de viver na ilha santuário. No complexo em que está hospedada, Pony sempre mostra um apetite saudável por frutas e ferramentas de enriquecimento que nossa equipe lhe dá", disse nesta terça-feira (14/9), Nico Hermanu, assessor de Comunicação da entidade ambientalista.

Em outra frente, ativistas denunciam a atividade dos trabalhadores que eram "clientes" de Pony. A extração do óleo de palma é frequentemente apontada como bastante danosa para o meio ambiente. Para abrir espaço às plantações da árvore, que cresce em climas quentes, agricultores recorrem ao desmatamento em áreas ocupadas por florestas tropicais, hábitat de muitas espécies.

Traduzida do The Sun.*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES