Filho do Caçador de Crocodilos repete foto com mesmo animal de seu pai

“Cópia do pai”, Robert repetiu em zoo de Brisbane (Austrália) uma cena icônica de Steve. Quinze anos depois, ele alimentou o mesmo crocodilo que o seu pai alimentara, em foto que ajudou a fazer a fama do australiano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robert Irwin, aos 15 anos de idade, segue fielmente os passos do pai, Steve Irwin, conhecido mundialmente como Caçador de Crocodilos, morto em 2006 ao ser atingido no peito pelo aguilhão de uma arraia durante mergulho para gravação de um novo programa. As informações são do Extra.

Steve foi um ambientalista que ganhou atenção internacional ao estrelar a série televisiva "Caçador de Crocodilos" a partir de 1996. Ele também possuía o zoológico em Brisbane.

"Cópia do pai", Robert repetiu em zoo de Brisbane (Austrália) uma cena icônica de Steve. Quinze anos depois, ele alimentou o mesmo crocodilo que o seu pai alimentara, em foto que ajudou a fazer a fama do australiano.

Reprodução/Twitter(@RobertIrwin

"Papai e eu alimentando Murray... mesmo lugar, mesmo crocodilo - foto separada por 15 anos", escreveu o adolescente no Twitter.

Robert apresenta com a mãe, Terri e a irmã, Bindi, a série chamada "Crikey! It's the Irwins", que mostra a rotina da família no zoo.

Reprodução/Twitter(@RobertIrwinReprodução/Twitter(@RobertIrwin



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES