Filho homenageia a mãe com tatuagem da última mensagem dela

Jean Potengi perdeu a mãe, Valéria Cristina, de 48 anos, de maneira repentina.

mensagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jean Potengi perdeu a mãe, Valéria Cristina, de 48 anos, de maneira repentina. Ela foi atropelada por um motorista embreagado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O técnico de enfermagem, então resolveu prestar uma homenagem e tatuou no braço a última menagem que recebeu dela por meio de aplicativo de mensagem. As informações são da Marie Claire.

“Orgulhosa de você. Não tenha medo. Faça o que nasceu pra fazer… cuidar. 04/05/2020”, dizia o texto que foi eternizado em sua pele.

Filho fez tatuagem com a última mensagem da mãe

Nas redes sociais ele ainda escreveu: "A última mensagem da minha mãe, estava orgulhosa pois eu tinha acabado de conseguir meu primeiro emprego como profissional na área da saúde. Ainda tenho muito a conquistar e dedicarei cada conquista a você, mãe! Saudade", publicou.

Em entrevista ao site Só Notícia Boa, ele contou que a frase foi enviada para ele pouco antes de Valéria sofrer o acidente que tirou sua vida. Um motorista bêbado passava pela Estrada de Adrinópolis, mesmo local onde ela praticava ciclismo na ocasião e a atropelou. Ela morreu no dia 4 de maio. Sobre o motorista, Jean contou que “está em processo ainda”.

Jean Potengi e Valéria Cristina

Filho fez tatuagem com a última mensagem da mãe 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES