Filhote de porco nasce com tromba e orelhas de elefante em AL; assista

“Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Meu irmão me chamou para olhar e ficamos assustados, ninguém tinha visto”, contou o criador de animais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Alagoas, os donos de uma propriedade rural em Porto Calvo, tiveram uma surpresa peculiar após um filhote de porco nascer com tromba e orelhas parecidas com a de um elefante , no último domingo (07). O filhote, que passou a ser chamado de “eleporco”, foi encontrado pelo irmão de Antônio que se surpreendeu com as feições diferentes do animal.  As informações são do IG.

De acordo com o criador de animais, Antônio Paulo da Silva, o  porco nasceu com vida, mas sobreviveu por apenas cinco minutos e acabou morrendo. Dentre os 12 filhotes que nasceram, somente esse nasceu com anomalia, chamando a atenção dos moradores da Rua da Matança, na região central do município.

“Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Meu irmão me chamou para olhar e ficamos assustados, ninguém tinha visto”, contou o criador de animais à imprensa local. Após sua morte, os donos da propriedade levaram o porco para uma área de mata.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES