Filhote de rato encontrado por mulher no meio de uvas

A consumidora postou a imagem nas suas redes sociais e relatou que perdeu “completamente o apetite” após a descoberta do rato morto.

Filhote de rato no meio das uvas | Reprodução - Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher , cliente da rede de supermercado Woolworths, na Austrália , comprou um pacote de uvas vermelhas e teve uma suspresa ao abrir a caixa: encontrou um feto de rato no meio da fruta.

A consumidora postou a imagem nas suas redes sociais e relatou que perdeu "completamente o apetite" após a descoberta do rato morto no momento da lavagem do alimento. Nas imagens, é possível identificar que o animal encontra-se com a coloração semelhante a das uvas.

Filhote de rato encontrado no meio das uvas. (Foto: Reprodução - Facebook)

"Esvaziei minhas uvas vermelhas sem sementes do saco em uma tigela e encontrei um filhote de rato, ou feto feio, entre elas", relatou a mulher ao site Daily Mail.

Um correspondente da Woolworths entrou em contato com a cliente e disse que "é preocupante ver o que você encontrou em suas uvas vermelhas sem sementes e gostaríamos de examinar mais a fundo". O supermercado também se colocou a disposição de um "reembolso total" da compra da mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES