Fim do mundo?'Mosquitos do apocalipse' invadem cidade e aterrorizam

O enxame de mosquitos cobriu toda superfície exposta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Taganrog, na Rússia , foi tomada por milhares de insetos voadores que causaram um verdadeiro ‘apocalipse’ na região. Segundo informações do portal britânico Daily Mail , o enxame de mosquitos cobriu toda superfície exposta e fez com que a população não soubesse o que fazer.

Os insetos chegam a criar uma camada de uma polegada de profundidade nas rodovias da cidade, deixando o solo escorregadio tanto para veículos quanto para pedestres. Além disso, os ‘mosquitos do apocalipse ’ também pousam no corpo das pessoas, que preferem ficar dentro de suas casa para evitar incidentes e surpresas.

Os nativos explicaram para a imprensa que o aparecimento desses insetos é bem comum na região, próxima da fronteira com a Ucrânia, principalmente após os períodos quentes e úmidos nos meses de verão. Contudo, essa foi a primeira vez que eles invadiram a cidade em um número tão grande de indivíduos.

“É assustador sair à noite porque eles voam ao redor de qualquer luz acesa”, disse Olga Shustrova, cuja vida também foi afetada pelo enxame apocalíptico. “Ainda bem que eles não podem nos morder”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES