Fofura: bebê com síndrome rara se torna daminha de honra em hospital

Seus pais, Karim e Louise, organizaram tudo com a ajuda dos funcionários do local, que fizeram de tudo para que o grande dia do casal fosse comemorado com a presença da dama de honra

Layla | Montagem R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Layla, de 6 meses, foi a daminha de casamento dos seus pais em uma cerimônia pra lá de especial realizada no hospital onde ela está internada desde que nasceu, no Reino Unido

Seus pais, Karim e Louise, organizaram tudo com a ajuda dos funcionários do local, que fizeram de tudo para que o grande dia do casal fosse comemorado com a presença da dama de honra mais incrível que eles poderiam ter: sua filha.

Layla foi dama de honra dos pais em linda comemoração. (Foto: Montagem R7)

"Um enorme esforço foi feito pelo pessoal do hospital para arranjar decorações e música, entrar em contato com nossos parentes e gravar vídeos para as pessoas que poderiam estar lá", contou Karim ao Daily Mail. Várias pessoas foram voluntárias para tornar tudo ainda mais especial, como um fotógrafo profissional e um cabeleireiro.

Bebê sofre com uma doença rara e precisa de cuidados especiais. (FotoMontagem R7)

Layla sofre da síndrome CHARGE, uma mutação genética que afeta sua alimentação, visão e coração, entre outras complicações.

Pais de Layla organizaram tudo para momento especial com a filha. (Foto: Montagem R7)

“Foi um dia muito especial, mas obviamente foi agridoce. Layla estava lá e isso foi fantástico, mas fomos lembrados de como ela está mal. Ainda assim, foi ótimo por ter acontecido. Os médicos disseram que pode levar semanas ou meses antes que possamos levá-la para casa", finalizou o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES