Fogos de artifício: Cão morre abraçado ao dono após ataque cardíaco

Cadela não conseguiu atendimento, teve uma parada cardíaca e morreu nos braços do dono.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, Magui, uma cadela da raça bóxer adulta, passou mal e teve problemas nervosos por causa de uma queima de fogos de artifícios na cidade de Chubut. A história da família Modasjazh com sua cadela, comoveu a população da Argentina e viralizou nas redes sociais. As informações são do Extra.

A família tentou se comunicar com vários veterinários para atender a cachorra, mas o animal não resistiu e teve uma parada cardíaca. Magui estava abraçada ao filho mais velho de Antonella Modasjazh quando faleceu.

Reprodução/Facebook

A matriarca fez uma postagem nas redes sociais como forma de homenagem à cadela e para relatar o drama vivido por eles. Mas o assunto só ganhou uma maior repercussão quando a organização organização Amigos dos Animais Esquel (ADAE) compartilhou o desabafo da mãe de família.

“Ela era nosso mascote amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de fogos. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil. Um ataque a pegou, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”, diz a publicação.

A ADAE alertou as pessoas sobre os cuidados que os bichos necessitam nessa época de final de ano. “Sua diversão a atordoou, aterrorizou, gerou um pânico inexplicável. Sua diversão a matou. Magui morreu nos braços de seu dono. Sua família estava desconsolada, perturbada, impotente diante de tal injustiça ”, diz a publicação da organização.

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES