Fone sem fio engolido por jovem continua a funcionar no estômago

Após expeli-lo depois de tomar laxante, dispositivo estava intacto e com 41% de bateria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fone sem fio acabou sendo engolido pelo jovem acima e incrivelmente continuou a funcionar em seu estômago e depois de expelido. O taiwanês Ben Hsu adormeceu com um par de Apple AirPod nos ouvidos. No entanto, ao acordar, não encontrou um dos fones. As informações são do R7.

      Foto: Reprodução/AsiaWire/Ben Hsu   

Ele usou o recurso de rastreamento do aparelho e percebeu que o dispositivo emitia um "bip" no quarto onde dormiu, mas não conseguiu encontrá-lo. "Então percebi que o som vinha do meu estômago", contou ele ao jornal Daily Mail. Mesmo sem sentir nenhum incômodo, ele foi até o hospital municipal da cidade de Kaohsiung.

Um exame de raio-x confirmou a presença do aparelho dentro de Hsu e o jovem foi alertado que, caso o fone não saísse de maneira natural, ele seria submetido a uma cirurgia.

Para ajudar, Hsu tomou laxante e foi aconselhado a inspecionar os excrementos. E a busca deu resultado! Depois de lavá-lo e secá-lo, o dispositivo ainda operava normalmente: "A bateria ainda estava em 41%! Foi incrível", lembrou.

O médico Chen Chieh-fan, que trabalha na sala de emergência do hospital, explicou que o invólucro plástico ao redor do fone minimiza os riscos, quando comparado com a ingestão de uma bateria normal, por exemplo. A publicação ainda ressalta que a exposição direta a uma bateria pode causar sérias rupturas intestinais.

      Foto: Reprodução/AsiaWire/Ben Hsu   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES