Fones de ouvido podem causar a perda de audição? Confira! - Entenda

Os fones de ouvido costumam ser companheiros para muitas situações, principalmente aquelas em que queremos escapar do mundo. - Entenda

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entenda

Música é uma das formas de arte mais difundidas do mundo. Além do entretenimento em si, ouvir música pode também trazer alguns benefícios para seu bem-estar. A música não só ajuda a relaxar, mas também pode servir de estimulante para as atividades físicas.

Os fones de ouvido costumam ser companheiros para muitas situações, principalmente aquelas em que queremos escapar do mundo e nos conectar só com nós mesmos. Colocamos os fones e o mundo ao nosso redor parece sumir, ou pelo menos, diminuirmos o volume das coisas que não queremos ouvir e focamos naquilo que estamos fazendo.

E conforme a tecnologia dos celulares e dos próprios fones de ouvido vai aumentando, seu uso também aumenta. Os fones de ouvido são extremamente convenientes em várias situações. Mas será que eles fazem bem para a nossa audição? Será que é preciso fazer pausas ou podemos fazer um uso contínuo? Qual a forma mais saudável de usar os fones de ouvido?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES