Fones de ouvido podem causar a perda de audição? Confira! - Como usar com segurança

Os fones de ouvido costumam ser companheiros para muitas situações, principalmente aquelas em que queremos escapar do mundo. - Como usar com segurança

Slide 5 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como usar com segurança

Se o volume do som estiver em um nível confortável, a pessoa pode ouvir por tempo ilimitado. Mas em outros casos, o tempo de uso deverá ser regulado com a altura do volume que o fone de ouvido está.

Os danos à audição podem vir da combinação entre o excesso de volume e muito tempo de exposição. Por isso, é importante prestar atenção em algumas coias para que a sua audição fique saudável por mais tempo.

Sempre fique atento ao volume e a quanto tempo está ouvindo com os fones. Depois de usá-los por muito tempo faça uma pausa e sempre se esforce por ouvir em um volume confortável. E sempre que for a um show, balada ou estádio lotado leve protetores auriculares.

Para saber se você já sofreu alguma perda auditiva ou então tiver mais dúvidas sobre o uso dos fones de ouvido é bom procurar um otorrinolaringologista. A saúde dos ouvidos é bem importante e complexa. E hábitos simples podem ajudar a protegê-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES