Forajido escapa da polícia por túnel secreto dentro de casa

As autoridades de West Yorkshire, na Inglaterra, admitiram a derrota : '1-0 para ele, mas nós vamos ter uma revanche em breve'

| Reprodução/Twitter/WYP_LeedsWest
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada como ter um plano: um homem procurado pela polícia de West Yorkshire, na Inglaterra, conseguiu escapar por um túnel secreto feito no meio de sua casa! Até as autoridades tiraram o chapéu para o planejamento do criminoso, mas prometeram uma revanche. A polícia arrombou a porta da residência quando o homem se recusou a atender os chamados.

Quando conseguirem abrir, descobriram que o criminoso havia colocado uma barra de metal para dificultar a abertura da entrada pelos oficiais. Mas era tarde demais e o bandido já tinha conseguido tempo o suficiente para escapar pelo túnel.

A polícia admitiu a derrota através de sua conta do Twitter. "Homem procurado se recusou a atender a porta e fugiu por um túnel feito em casa. 1-0 para ele, mas nós vamos ter uma revanche em breve", publicaram. "Não se pode ganhar todas", concluíram. As autoridades acreditam que o homem ainda esteja na região e continuam monitorando a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES