Foto de grávidas com um mês de diferença causa polêmica na web

Chontel sempre malhou e teve uma alimentação saudável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem está causando espanto na internet. Os internautas questionam as diferenças entres as duas mulheres, com apenas um mês de diferença de gestação quando a foto foi tirada. 

A imagem foi regstrada quando Chontel Duncan estava com 21 semanas de gravidez e sua amiga Natalie Smith estava com 25 semanas. Apesar dos cinco meses de gestação, a barriga de Chontel era praticamente inexistente.

Natalie contou que ficou surpresa com a repercussão da imagem: "Eu acho que as pessoas veem duas mulheres grávidas e julgam a situação muito rápida. Chontel é muito mais alta, e é a sua primeira gravidez. Eu sou mais baixa e esta é a minha terceira gravidez. Todo mundo tem uma gravidez diferente, Chontel sempre malhou e teve uma alimentação saudável eu não". Natalia já deu à luz o menino que estava esperando.

Chontel afirmou que as duas gestações foram saudáveis, e ainda aproveitou para responder as pessoas que lhes criticaram por continuar a praticar exercícios durante a gestação: "Não perder o foco é um dos componentes mais importantes para uma gravidez saudável, e devemos nos manter fisicamente e mentalmente fortes". Ela deve dar à luz até o fim do mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES