Foto de idoso dando sorvete para a esposa viraliza e comove a web

A foto correu o mundo e rendeu mais de 682 mil curtidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazia 36°C e o reverendo Brent Kelley havia levado seus filhos a uma sorveteria quando registrou uma cena comovente: um homem de aproximadamente 80 anos dando sorvete para a esposa no estacionamento do estabelecimento no Tennessee (Estados Unidos).

"Vi esse senhor ao meu lado sentado no carro com a porta aberta dando sorvete para a sua esposa", escreveu Brent ao publicar a foto no Facebook na última segunda-feira (24). "Ele colocou uma toalha no colo dela e lentamente deu colheradas para ela. Foi uma bela cena de amor".

Emocionados, internautas elogiaram a dedicação do idoso e o amor do casal. "Essa é uma coisa linda de testemunhar. Amor puro e atemporal", comentou uma. "Deve ser incrível ter alguém na sua vida que te ame tanto", disse outra. "Esse é o tipo de história que me faz acreditar que o amor verdadeiro existe", acrescentou mais um.

A foto correu o mundo e rendeu mais de 682 mil curtidas, 284 mil compartilhamentos e 50 mil comentários somente na postagem original. Publicada também pela famosa página "Love What Matters" (Ame aquilo que importa, em tradução livre), a foto rendeu outras milhares de interações. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES