Fotógrafo dá dicas simples para a selfie perfeita “Use flores ou pets”

Atento à essa moda, o fotógrafo profissional Glauber Bassi elegeu as melhores dicas para uma selfie perfeita.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente já aderiu à moda dos autorretratos: Rihanna, Justin Bieber e até o presidente americano Barack Obama. Atento à essa moda, o fotógrafo profissional Glauber Bassi elegeu as melhores dicas para uma selfie perfeita.

1. Invista em smartphone com câmeras de qualidade

Hoje em dia existem diversas opções de smartphones com câmera frontal de qualidade sem custar caro, vale a pena investir, pesquisar os megapixels e pegar referências de outros colegas que já usaram o aparelho para selfie para saber se a sua foto também pode ficar boa.

2. Use luz natural

Procure por locais com janelas, locais abertos que te ajudem na iluminação frontal, nunca de costas. Não precisa gastar com equipamentos de luz. Use a luz natural a seu favor.

3. Experimente os ângulos

 Getty Images


Não tenha medo de testar, tire foto com a mão direita e com a mão esquerda, vários lados, para descobrir o seu ângulo mais bonito do rosto.

4. Selfie com pets está na moda

Se você tem um PET, aproveite a brincadeira para fazer uma selfie com ele, desde que não estresse o animal! Está na moda.

5. Use e abuse de flores

Selfie com flores traz cor e vida para sua foto, use e abuse para fazer cliques criativos.

Glauber Bassi é fotógrafo profissional idealizador do projeto Beleza sem Idade, ensaio feito com idosos de mais de 60 anos que fizeram sucesso com suas histórias.

http://ribeiraonoticias.com.br/noticia/646784/historias-de-vida-contadas-apos-os-60-fotografo-brasileiro-glauber-bassi-lanca-projeto-beleza-sem-idade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES