Fotógrafo registra noivos fugindo de tiranossauro e foto vira hit na internet

Dinossauro gigante serve de alerta: cuidado com quem você convida pro seu casório!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presença de um gigantesco tiranossauro na foto de casamento de Katie Young e James Lowder ? realizado no domingo (26/05) em Louisianna (EUA) ? só prova o que a gente sempre diz aqui: veja bem que você vai convidar pro seu casamento.

A foto com o réptil gigante botando todos os convidados para correr por suas vidas virou um hit instantâneo na internet e, da noite para o dia, passou a ser considerada ?a melhor foto de casamento de todos os tempos?.

Miller, de 22 anos, é amigo do noivo e, sabendo que o cara é fã de dinossauros, pensou nessa ideia pouco antes da data do matrimônio. Sem esconder nada da noiva, ele apresentou seu plano de inserir o predador digitalmente em uma foto especial.

Os noivos, é claro, acharam o máximo e deram sinal verde para que ele organizasse a parada com os outros convidados.

O resultado ficou tão sensacional que Miller já teve que dar entrevistas para jornais do mundo explicando como é que tudo aconteceu.

? Eles são um casal tão legal e foi uma festa de casamento tão divertida que tudo que tive que fazer foi dizer a eles que corressem de um dinossauro invisível. E foi o que todo mundo fez! A gente fez tudo de uma vez só: todo o processo durou dois minutos.

Na segunda-feira depois da festa, Miller parou na frente do computador, arrumou uma foto de um tiranossauro de um banco de imagens e trabalhou até que o resultado fosse satisfatório.

Assim que terminou, ele postou a foto no Facebook com uma legenda que dizia que as ?coisas ficaram muito loucas no casamento de Lowder? e foi o que bastou.

A imagem viralizou na rede social e o mundo inteiro pode ver a montagem que ele havia feito.

Os noivos ainda não sabem de nada. Eles estão em lua-de-mel fazendo tudo aquilo que recém-casados fazem em luas-de-mel e, portanto, não tiveram tempo para saber que ficaram mundialmente famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES