Fotos de Barbie humana sem maquiagem mostram falta de semelhança

A jovem é muito mais bonita ao natural.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cabelos loiros, traços simétricos e silhueta assustadoramente fina. A ucraniana Valeria Lukyanova ficou mundialmente conhecida como a Barbie Humana quando suas fotos ganharam as redes sociais. E, como você já deve ter percebido, a semelhança entre a boneca americana de maior sucesso da história e a moça é impressionante.

Mas, claro, Valeria não nasceu assim. Ela se achava parecida com a boneca e acabou mergulhando de cabeça nas cirurgias plásticas. Além do nariz e das várias outras intervenções, há quem diga até que a Barbie humana retirou costelas para ficar com a cintura tão fina.

Entretanto, como você vai ver hoje, nem mesmo o bisturi dos melhores cirurgiões plástico do mundo fizeram com que a modelo se tornasse a sócia real da Barbie. Depois de postar fotos de cara limpa, sem um pingo de make, as pessoas perceberam que a Barbie humana não é tão comum quanto qualquer outra mulher e que seus traços são alterados com truques de maquiagem.

E, para falar a verdade, Valeria é muito mais bonita ao natural, como você vai ter a oportunidade de conferir. Isso porque, quando ela está em seu papel de Barbie humana, com a maquiagem pesada e alterando suas feições, figurino característico e pose robótica, a ucraniana parece realmente um objeto inanimado.

Segundo jornais internacionais, Valeria postou a maioria das fotos que você confere abaixo durante uma viagem à Tailândia. Nas imagens, ela está completamente sem maquiagem e veste roupas comuns, bem diferentes do figurino com o qual costuma parecer em público.

E, ao que tudo parece, esse lado “mais real” da Barbie humana parece que veio para ficar, pelo menos esporadicamente. Isso porque a ucraniana anunciou que está se dedicando à carreira de DJ e vai sair em turnê pelo mundo chamada Space Barbie Tour. Os shows, ao que tudo indica, serão bem futuristas, com muita deep house e disco music e deve passar por países da América Latina, da Europa, além dos Estados Unidos, da China, do Japão e da Austrália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES