Frieza: Mulher esfaqueia o namorado e acende cigarro ao lado dele

Phoenix sobreviveu ao ataque. Ele disse não ter raiva da (agora) ex.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma discussão, Yuka Takaoka esfaqueou o namorado, Phoenix Luna. O caso ocorreu no bairro comercial de Shinjuku, em Tóquio, no Japão. Os dois trabalham em Kabukicho, o distrito da luz vermelha da capital japonesa. Porém uma imagem íntima achada por Yuka no smartphone de Phoenix provocou nela um acesso de fúria e ciúme.  As informações são do Extra. 

Phoenix foi golpeado várias vezes no abdome. O jovem de 21 anos ficou caído no chão, sobre uma poça de sangue. Calmamente, sem sair da cena do crime, Yuka acendeu um cigarro, pegou o celular e ligou para uma amiga diante de um policial.

Reprodução

A tranquilidade de Yuka deixou nos usuários de redes sociais um misto de perplexidade e fascínio. Em vez de despertar fúria de internautas, a japonesa ganhou um grande número de fãs e o seu comportamento viralizou. Muitos a estão chamando de "a criminosa mais bonita do Japão".

Outros estão comparando Yuka a uma personagem de anime. "A razão da popularidade on-line se baseia na ideia de que ela é uma encarnação na vida real de uma personagem do mundo do anime. Essa personagem, tipicamente feminina, volta-se à violência homicida na busca do amor", explicou o jornalista Kenji Nakano ao "Tokyo Reporter".

Phoenix sobreviveu ao ataque. Ele disse não ter raiva da (agora) ex.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES