Funcionária se joga em carro e impede roubo de cachorro de R$ 53 mil

A pet shop Bully Kamp é especializada em cães de raças exóticas e tentou impedir o roubo

Funcionária de pet shop se agarra a capô de carro Foto: Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi uma cena assustadora em uma rodovia do Texas, nos Estados Unidos. Uma mulher se agarrou ao capô de um carro em alta velocidade para tentar impedir um cachorro roubado. Informações do Metro.

Segundo o Click2Houston, a pet shop Bully Kamp é especializada em cães de raças exóticas. De acordo com Alize James, funcionária da loja, um casal entrou no local e decidiu comprar um bulldog de 10 mil dólares (ou 53 mil reais, na cotação atual da moeda brasileira).

Funcionária de pet shop se agarra a capô de carro Foto: Reprodução

Entretanto, quando ela subiu as escadas para pegar a papelada para o serviço de entrega, o casal saiu da loja com o cachorro nos braços. Câmeras de segurança flagraram a ação.

Alize decidiu perseguir o casal até o carro, exigindo a devolução do pobre bulldog. Sua única preocupação, afirma, era que o animal de 7 meses de idade havia feito uma cirurgia dias antes e precisava de medicação especial. Foi quando ameaçaram atropelá-la.

Ela se agarrou ao capô do motor. Eles aceleraram. “Eles saíram costurando, dirigindo de forma imprudente, eu mal conseguia me segurar. Fiquei com muito medo.” – Declarou.

Apesar da tentativa de resgatar o cão, os ladrões levaram o filhote de R$ 53 mil- Foto: Reprodução

Após cerca de 10 minutos, o carro parou, mas a situação ainda não havia acabado. O homem saiu do carro: “Aí ele me agarra pelos pés, me agarra pelo peito e começa a me bater.” – Continuou. Apesar da luta corporal, o casal fugiu com o cachorro.

As autoridades identificaram a mulher que participou do crime como Royshana King, de 21 anos. Ela foi presa, acusada de roubo qualificado com arma mortal. Seu parceiro ainda não foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES