Funcionário da Disney interrompe pedido de casamento e vídeo viraliza

Público vaiou a atitude do colaborador que barrou o momento romântico; equipe do complexo se desculpou com visitantes

pedido de casamento | REPRODUÇÃO/TWITTER
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato inusitado está bombando nas redes sociais. Tudo porque um funcionário de um parque da Disney chegou a interromper o que era para ser um momento romântico e inesquecível para dois visitantes. O motivo: o colaborador do complexo barrou e atrapalhou o pedido de casamento dos namorados.

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra justamente o momento em que o rapaz se ajoelha em frente à namorada em uma plataforma, com o castelo da Bela Adormecida ao fundo. Em seguida, o noivo mal teve tempo de tirar o anel da caixinha, quando o funcionário apareceu correndo, pegou a aliança da mão dele e pediu que os dois descessem da plataforma.

Momento do pedido de casamento sendo interrompido pelo funcionário do parque da Disney. (Foto:  REPRODUÇÃO/TWITTER)

O público, que a princípio vibrou com o pedido, vaiou o colaborador da Disney. Nas redes sociais, a atitude do funcionário também foi motivo de críticas.

Leia Mais

Diante da repercussão negativa, a equipe da Disney se desculpou com os dois visitantes em comunicado enviado à Newsweek: "Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas".

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES