Funcionário recebe depósito errado de R$ 1,6 milhão, pede demissão e some

De acordo com a publicação, o ex-funcionário não notificou o erro. No entanto, a empresa percebeu e informou que ele deveria devolver o dinheiro

dinheiro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-funcionário de uma empresa no Chile recebeu uma transferência de cerca de R$ 1,6 milhão, pediu demissão e sumiu com o dinheiro. 

De acordo com o jornal argentino Clarín, a transação foi um erro da área de recursos humanos de um dos maiores produtores de frios da região. De acordo com a publicação, o ex-funcionário não notificou o erro. No entanto, a empresa percebeu e informou que ele deveria devolver o dinheiro.

Funcionário desapareceu após ter recebido déposito errado em sua conta

Foi solicitado que ele comparecesse à agência bancária para realizar a devolução, mas o ex-funcionário não apareceu. A empresa tentou telefonar para ele diversas vezes — e, em uma das ligações atendidas, ele informou que acabou dormindo, o que impediu que fosse até a agência.

A empresa continuou esperando um retorno do homem, mas não obteve sucesso. Após vários dias sem notícias, um advogado apareceu na instituição para afirmar que o cliente não estava convencido de que deveria devolver o dinheiro, porque o erro não havia sido dele. Na sequência, o homem pediu demissão e sumiu. A empresa resolveu abrir um processo contra o ex-funcionário denunciando-o por "apropriação indevida".

Não há informações se o ex-funcionário já foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES