Garota fantasma aparece em castelo

Imagem sinistra provoca corrida de caçadores de assombrações

O castelo pode ter ainda mais fantasmas. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela aparece na janela, vestida de branco e com um olhar triste. Parece figurante de filme de terror bem ruim. Mesmo assim, o povão na Inglaterra não tem dúvida: trata-se de um fantasma. Alguns duvidaram: é uma grosseira manipulação de photoshop.

A assombração no castelo Gwrych, vilarejo no norte do País de Gales, apareceu no primeiro andar do edifício. A construção dá mais susto que qualquer espírito maligno. Feiosa, foi erguida em 1819. Os últimos proprietários a abandonaram em 1985. Desde então, tirando fantasmas de garotas, ninguém põe os pés lá.

Boa parte dos moradores de Gwrych, a turma que acredita em histórias de duendes e gnomos, bota fé que o espírito da moça morta ronda o castelo faz um tempo. O pessoal enfatiza que o ambiente em que a assombração surgiu não tem piso.

O empresário Kevin Horkin, de 48 anos, foi o autor da foto. Ele estava fazendo imagens do lugar e, de repente, tomou um susto:

- Era um dia frio e sombrio. Senti uma presença estranha, assegura o homem, vendendo seu peixe.

A aparição provocou uma corrida de caçadores de fantasmas ao local. Levaram, segundo eles, equipamentos para detectar mais assombrações. Até agora, não viram nada. Só têm reclamado da quantidade bem real de ácaros, cupins e pulgas em alguns ambientes.

A imagem da moça com ar de morta-viva corre a internet com força sobrenatural. Logo, logo ela vai reclamar de invasão de privacidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES