'Garota mais bonita do mundo' revela que enfrenta graves problemas de saúde

A estrela de 20 anos, que liderou a lista cobiçada de TC Candler das 100 Faces Mais Bonitas em 2007 aos seis anos, foi às redes sociais no domingo para detalhar sua batalha contra cistos debilitantes no ano passado.

Garota mais bonita do mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thylane Blondeau, a modelo considerada a garota mais bonita do mundo, passou por uma cirurgia de emergência após o diagnóstico de cistos nos ovários.

A estrela de 20 anos, que liderou a lista cobiçada de TC Candler das 100 Faces Mais Bonitas em 2007 aos seis anos, foi às redes sociais no domingo para detalhar sua batalha contra cistos debilitantes no ano passado.

Thylane revela que sofre com cistos nos ovários (Foto: reprodução)

Ela postou fotos de sua cama de hospital, incluindo algumas dela brincando em uma camisola de hospital, enquanto explicava que seus problemas de saúde começaram em 2020, quando um cisto ovariano "explodiu" em seu estômago.

Thylane fez uma cirurgia, mas três meses depois começou a sentir dores, que os médicos atribuíram aos efeitos colaterais da primeira operação.

"Este ano eu vi três ginecologistas diferentes, já vi mais de 4 centros de radiologia em Paris e todos eles disseram a mesma coisa, 'não se preocupe, você não tem nada, está tudo na sua cabeça'", ela se irritou.

Jovem conta sobre os probelmas de saúde que enfrenta (Foto: reprodução)

A modelo disse a 4,6 milhões de seguidores no Instagram que visitou o pronto-socorro na semana passada porque estava agonizando e com dor de estômago.

"Eu não aguentava mais e eles disseram que estava tudo bem e que eu tinha um lil kyste e terei que fazer uma verificação em 2-3 meses", escreveu Thylane.

Ela revelou que os médicos encontraram um cisto medindo mais de cinco centímetros que estava “tocando meu ovário” e ela foi levada ao hospital para uma cirurgia de emergência no mesmo dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES