Garotinha de 2 anos cai do 17º andar e praticamente não se machuca

Essa bizarrice milagrosa teve a cidade de Changzhou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe aquela história de que quando a morte gente não tem como escapar? Você tropeça no chão do banheiro, cai de cabeça no vaso e morre na hora, em um acidente pra lá de bizarro. “Era para ser”, dirão seus amigos... Agora você consegue imaginar uma queda do 17º andar e não sofrer nada? Pois isso aconteceu na China.

Essa bizarrice milagrosa teve a cidade de Changzhou, a 1,1 mil km de Pequim, como cenário e aconteceu no dia 11 de julho. Uma avó estava com a netinha de 2 anos em casa quando a menina dormiu e ela resolveu fazer compras. A mulher tinha certeza que a garotinhas ainda estaria dormindo quando retornasse, mas a situação não foi bem essa...

Pouco depois de a vó sair, a menina acordou e não encontrou a avó. Ela procurou por todo o apartamento até ver a janela aberta. Ela subiu em uma cadeira, em uma escrivaninha e se debruçou para fora do apê, perdendo o equilíbrio e despencando 17 andares! Milagrosamente, assim que atingiu o chão, ela se levantou e foi até a portaria do prédio chorando.

Nesse exato momento, a avó já estava subindo as escadas – o desencontro foi por questão de segundos! Ao notar a ausência da netinha e a janela aberta, ela já pensou no pior. Ao descer até a portaria, veio o alívio: apesar do susto e de alguns arranhões, a menina estava viva e inteira!

Ela teve pequeninas fraturas nas costelas e um hematoma mínimo no fígado, que deixaram os médicos perplexos. Galhos de árvore e o chão úmido de uma chuva recente podem ter contribuído para amortecer a queda, mas o caso tem sido tratado como um milagre pelos chineses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES