Garoto apanha de babá por dançar como 'gay afeminado'; veja o vídeo

Babá homofóbica bate em garoto por dançar “afeminado”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ver um vídeo do filho apanhando da babá, a mãe do garoto se manifestou nas redes sociais. A mulher disse à mãe que bateu na criança porque ele estava dançando “gay demais”, segundo informações do site Pink News. As informações são do DOL.

Nas imagens, o garoto aparece dançando ao lado da irmã e, antes de bater nele, a babá fala:  “Não faça isso! Po** o que tem de errado em você? Sei via****”. O vídeo foi publicado na rede social TikTok e chegou a ter oito milhões de visualizações no Twitter.

A babá foi denunciada à polícia pela mãe do menino. “Sou a mãe dele e não fui eu quem estava por trás das câmeras. Todo mundo pensa que sou eu, mas não estou preocupada com isso. Meu filho está bem e sendo amado”, disse a mulher em depoimento. Além disse, ela relata que o filho sofreu ataques de outras pessoas homofóbicas na internet, que comemoraram a atitude da babá.

A mãe informou, também, que só ficou sabendo depois de dois a três dias do vídeo ter sido feito. Ela foi informada pela madrinha do menino. "Eu não sabia o que fazer, eu não estava em casa na época, meu filho nunca me falou sobre isso, mas está sendo tratado e a lei está envolvida”, disse

A madrinha do garoto escreveu: “Essa pessoa não deveria estar cuidando de crianças. A mãe não estava ciente do que aconteceu até eu mostrar isso a ela. Meu afilhado vem de um lar amoroso e, se ele é gay ou não, nós o amamos independentemente”. E acrescentou: “Fui verificar ele e a mãe dele hoje e eles estão bem. A pessoa que fez isso vai entrar em custódia policial", disse a madrinha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES