Garoto de 7 anos fotografa um suposto 'Anjo da Guarda' nos EUA

Ele conseguiu a imagem usando o aparelho celular da mãe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garotinho de sete anos flagrou, com uma câmera de celular, a suposta aparição de um 'anjo da guarda'. Ele e sua mãe, Kerri, estavam viajando de avião quando Aasher Liles apontou o aparelho celular de sua mãe para a janela e conseguiu esta imagem impressionante.

Flagrado no céu dos Estados Unidos e comparado com "Gasparzinho, o fantasminha camarada", personagem de um filme infantil de 1995, a forma foi identificada por Kerri, que é fotógrafa, como o  anjo da guarda  de seu filho.

Como Aasher, que possui Síndrome de Down, não se comunica verbalmente, Kerri descobriu o ocorrido de uma forma diferente, e ela contou os detalhes em uma publicação na sua página no Facebook:

"Nós estávamos no avião, voltando de Houston para Washington, e o meu filho de sete anos de idade – que recentemente começou a ficar obssecado por tirar fotos com nossos celulares, queria tirar algumas imagens da janela do avião.

Depois de tirar algumas dezenas de fotos, ele me devolveu o celular e foi depois, enquanto eu apagava as fotos porque minha memória estava acabando, que descobri esta no meio de outras, que focavam na asa da aeronave e nas nuvens."

A postagem, do dia 15 deste mês, já foi compartilhada quase 700 vezes e e recebeu cerca de mil reações – com direito a muitos corações.

Usualmente escrito como "Asher", o nome do menino tem uma história muito singular por trás da repetição da letra "a". Diagnosticado com Síndrome de Down , Aasher possui o cromossomo extra, característico da síndrome, estampado no seu primeiro nome. 

Conforme Kerri, mãe do menino que fotografou o anjo da guarda, explicou para o portal Chron, "o nome reflete a Aawesomeness  [grandiosidade] do meu filho".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES