Garoto tenta roubar mercado usando descascador de batatas como arma

O jovem tentou assaltar o mercado usando um descascador de batatas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem que tentou assaltar um mercado, na Inglaterra, usando um descascador de batatas como arma foi condenado a três anos de prisão. Connor McNally queria roubar dinheiro para comprar um cachorro para a mãe.

McNally, de 20 anos, vive na região de Manchester e entrou no mercado usando uma máscara, moletom e luvas. O rapaz apontou o descascador na direção do atendente e até conseguiu fugir levando 180 libras. No entanto, o ladrão acabou capturado por moradores locais que o prenderam em um açougue até a chegada da polícia.

O jovem afirmou que queria o dinheiro para comprar um cachorro para sua mãe que andava muito triste depois da morte de Kenny, o bull-terrier da família. McNally contou à polícia que se candidatou a uma vaga na Amazon, mas como não conseguiu o emprego, decidiu assaltar o mercado.

No Facebook, dias antes da sentença, o ladrão escreveu que cometeu um "erro estúpido". "Eu não sou uma pessoa má, eu simplesmente não estava pensando da maneira correta. Estou pensando em você, mãe. Te amo. Te você em alguns anos", postou.

Segundo amigos, a mãe de McNally está devastada já que, recentemente, perdeu o marido, padrasto do jovem ladrão, o cachorro e agora vai ter o filho preso por três anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES