Gato dado como morto é achado após ficar meses sob casa incendiada

A bichana havia sido dada como morta pela família após o acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma gata foi encontrada desnutrida e em péssimas condições físicas após viver dois meses sobre assoalhos de uma casa que havia sido destruída por um incêndio em South Haven, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Apelidada como Ringer, a bichana havia sido dada como morta pela família após o acidente.

Segundo escreveu Christine Marr, a dona da casa, em sua conta do Facebook, ela havia voltado à propriedade acompanhada de sua cadela Chloe quando um miado soou vindo de baixo do piso. A cadela, que precisou ser socorrida durante o incêndio e auxiliada com oxigênio após o acidente, se agitou com os barulhos, chamando a atenção de Christine.

"Nós usamos comida para persuadir ela a sair de lá e surgiu Ringer, nossa gata que pensamos que tinha morrido no incêndio", escreveu Marr na rede social, completando: "Ela esteve lá por dois ou três meses sem comida ou água. Está muito magra, mas passa bem. Levamos ela para um hospital e eles disseram que ela é definitivamente um milagre. Ela está sendo alimentada por tubos pelo pescoço. Vem sendo um processo lento reintroduzir a comida, mas irá viver".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES