Gêmea siamesa desabafa no TikTok sobre sair em fotos da irmã com o namorado

As gêmeas de 21 anos acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores no Tiktok e frequentemente se tornam virais por falarem sobre suas vidas.

Gêmea siamesa desabafa no TikTok sobre estragar fotos da irmã e namorado | Gêmea siamesa desabafa no TikTok sobre estragar fotos da irmã e namorado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O divertido desabafo de Lupita, uma gêmea siamesa, sobre sempre segurar vela e estragar as fotos da irmã Carmen com o namorado repercutiu nas redes sociais. No vídeo a jovem mostra fotos dos três em diversas situações e disse que muitas vezes sequer percebe que o casal está tirando fotos. 

As gêmeas de 21 anos, que nasceram no México e moram nos Estados Unidos, acumulam mais de 1,5 milhão de seguidores no Tiktok e frequentemente se tornam virais por falarem sobre suas vidas. Elas são gêmeas onfalópagas, que representam 10% de todos os gêmeos siameses. As irmãs compartilham a medula espinhal, corrente sanguínea, sistemas reprodutivo e digestivo e um par de pernas.

Elas não podem ser separadas cirurgicamente, por compartilharem muitos órgãos vitais e, no caso de Carmen em alguns vários momentos, também o namorado.

Gêmea siamesa desabafa no TikTok sobre estragar fotos da irmã e namorado

“Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, disse ela. Na primeira imagem, Lupita explica que foi pega de surpresa quando tentava fazer um lanche: “ninguém me disse que estavam tirando fotos”, disse chateada. Na segunda foto, novamente, Lupita simplesmente não tinha ideia de que as fotos estavam sendo tiradas: “Não me disseram que estavam tirando a foto de novo”. Na última foto, ela disse que parecia “maluca”.

Os internautas se divertiram muito com as falas de Lupita sobre as fotos e lotaram o vídeo de comentários:

“Você não está estragando as fotos deles, está apenas apimentando-as com a sua presença”, escreveu um deles. “Hahaha! Photobomber vitalício, mal posso esperar pelas fotos do casamento”, escreveu um segundo internauta.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES