Grávida fica com anel preso no dedo e é socorrida por bombeiros

Felizmente, os bombeiros conseguiram ajudá-la e ela passou pela situação sem nenhum ferimento grave ou complicação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos sintomas mais comuns da gravidez é o inchaço, principalmente dos dedos, mãos, pernas e pés. Para uma grávida de Palmeira dos Índios, no estado de Alagoas, o inchaço foi tanto que ela precisou da ajuda de quatro bombeiros para tirar um anel que ficou preso em seu dedo.

O caso chocou os moradores da cidade, já que os bombeiros foram acionados e levaram um tempo para solucionar o problema. Os profissionais precisaram da ajuda de equipamentos especiais para conseguir tirar o anel do dedo da grávida .

Felizmente, os bombeiros conseguiram ajudá-la e ela passou pela situação sem nenhum ferimento grave ou complicação.

Divulgação/CBMAL

Como aliviar o inchaço durante a gravidez

Para amenizar o inchaço durante a gestação, a mulher pode fazer sessões de drenagem linfática. A massagem será capaz de diminuir a retenção de líquido e melhorar a circulação em todo o corpo.

Também é interessante sempre apoiar os pés em banquinhos sempre que estiver sentada para que eles fiquem levemente suspensos. E quando estiver deitada, apoiar os pés em uma almofada para que eles fiquem mais altos que os quadris, estimulando a circulação.

Além disso, a grávida pode optar por roupas e sapatos mais larguinhos e de tecidos confortáveis. Por fim, evitar usar anéis nos últimos meses de gestação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES