Gringos reagem a programação da TV brasileira

Veja a reação de pessoas dos outros países ao assistir TV brasileir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que a televisão brasileira é um verdadeiro lixo, disso todos nós sabemos. Os programas são baseados apenas em mulheres semi-nuas, quando tem um ou outro que é interessante, com um conteúdo legal, logo logo ele perde a audiência e sai do ar. Mas qual será a reação de pessoas dos outros países quando assistem aos programas da televisão brasileira?

Um documentário inglês foi feito retratando as baixarias da TV brasileira para os gringos, e como esperado eles odiaram os nossos programas. A inglesa Daisy, por exemplo, é acostumada com programações de TV britânica, e ficou em choque ao ver a quantidade de violência e sexo que é transmitida para nós.

É claro que eles também não mostraram algumas minisséries da Globo, como por exemplo Hoje é dia de Maria, Sítio do Pica-pau Amarelo ou A Grande Família, que fazem parte da televisão brasileira e são programas bem feitos e pra lá de interessantes. Mas o certo é que eles odiaram as nossas programações, acharam de baixo nível e inadequado.

Outro caso de gringos que deram opiniões sobre os programas foi em um canal do Youtube chamado Gringos no Brasil, onde um francês e um americano fizeram algumas análises do que acharam dos programas que passam no nosso cotidiano. Bom, fizemos abaixo um resumo do que eles acharam de cada programa, confira:

Castelo Rá-Tim-Bum

Na análise dos gringos, eles foram imparciais a respeito do Castelo Rá-Tim-Bum, pois entenderam que era um programa infantil e que na época os efeitos eram muito ruins.

Show do Milhão

Já o Show do Milhão, eles acharam engraçado o Silvio Santos usar um microfone no pescoço, o que para nós é comum, pois ele usa o microfone a muitos anos. Além disso, eles até gostara do programa da SBT, disseram que no país deles tem um programa bem parecido, e pelo visto se divertiram muito.

Planeta Xuxa

O terceiro programa assistido foi Planeta Xuxa, que chegaram a comentar de um boato de que a Rainha dos baixinhos fez filme pornográfico com uma criança. Os gringos não gostaram muito do programa da Xuxa, até porque era bem ruim.

Zorra Total

No programa do Zorra Total, o quadro Valéria e Janete deixaram os gringos muito confusos e eles criticaram o programa como ruim.

A Praça é Nossa

No programa A Praça é Nossa, eles já gostaram de cara pelo fato do programa começar com lindas mulheres exibindo suas pernas em uma dança (típico programa da televisão brasileira). Eles ficaram confusos com o conteúdo do programa, acharam machista mas adoraram as mulheres “quase sem roupa”, como disse um deles.

Domingo Legal

O programa domingo legal, primeiramente eles acharam ser um programa religioso, mas logo viram as mulheres com poucas roupas e tiveram a certeza de que não era um programa religioso. Eles comentam que os brasileiros ficam bravos quando pessoas de outros países falam que no Brasil só tem mulheres nuas e bundas para todo lado, mas conforme eles viram nos canais abertos, é exatamente isso que a nossa programação passa para os telespectadores.

Teste de Fidelidade

O Teste de Fidelidade os gringos adoraram, acharam engraçado e deram várias risadas. Depois ficaram espantados e fizeram vários comentários engraçados a respeito do programa.

Análise Final

Na análise final dos gringos, eles disseram que acham os programas da televisão brasileira muito machista, com bundas e mulheres semi nuas, usando a sexualidade para ganhar audiência. Tirando os programas machistas, eles acharam as programações legais e divertidas, apenas um pouco estranhas, em especial os programas infantis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES