Harmonização facial: veja a técnica responsável pela simetria do rosto

Você já deve ter ouvido falar sobre Harmonização Facial, uma vez que a técnica é uma das mais procuradas para melhorar a simetria e o rejuvenescimento do rosto.

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de melhorar a harmonia,o procedimento trata rugas, linhas de expressão e olheiras, e tem como objetivo deixar a paciente ainda mais bonita, sem perder suas características

Você já deve ter ouvido falar sobre Harmonização Facial, uma vez que a técnica é uma das mais procuradas para melhorar a simetria e o rejuvenescimento do rosto.

O tratamento é um conjunto de procedimentos estéticos, que aperfeiçoam o sorriso e a face, suaviza alguns traços e tratam o envelhecimento, causado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Indicado para homens e mulheres, a escolha dos procedimentos variam de acordo com a fisionomia de cada pessoa, por isso, é indispensável fazer uma análise geral com um profissional experiente na área. “Botox, skinbooster, preenchimento, microagulhamento, criofrequência, limpeza de pele ou peeling químico, são vários os tratamentos que podem ser utilizados. Importante que você procure um profissional experiente, pois, apenas com uma vasta experiência e aperfeiçoamento é possível atingir um excelente resultado e com segurança.”, afirma Dra. Renata Caparroz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES