História de “criança fantasma” que assombra apartamento viraliza

O garoto começou a andar, de forma desajeitada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você gosta de histórias de terror, o americano Adam Ellis tem uma verdadeira obra de arte para o seu entretenimento. Desde o dia 7 de agosto, ele decidiu registrar todos os detalhes de uma situação assustadora, que envolve uma criança fantasma, paralisia do sono, gatos hipnotizados e incensos de sálvia branca. Ficou interessado? 

Tudo começou com uma frase simples e direta: "Então, meu apartamento está sendo assombrado pelo fantasma de uma criança morta, e ela quer me matar".  Com quase 50 mil retuítes, o começo dessa bizarra novela ganhou as redes sociais e obteve sucesso em deixar milhares de usuários amedrontados. 

Dando continuidade à odisseia, Ellis explicou que a criança apareceu, de início, em seus sonhos, mas aos poucos, passou a fazer parte da vida real. Durante um episódio de paralisia noturna, o americano vislumbrou uma criança com apenas metade da cabeça: "ele [o garoto-assombração] tinha uma enorme cabeça deformada, que parecia ter sido mordida em um dos lados. Eu fiz o meu melhor para deselhá-la:" 

Até aí, tudo estava sob controle, mas as coisas começaram a mudar quando, supostamente, o garoto começou a andar, de forma desajeitada, rumo à cama de Ellis, que entrou em desespero porque não podia se mover, afinal, estava no meio de uma paralisia do sono. 

Ele conta que o menino foi chegando cada vez mais perto, e quando tudo parecia perdido, o homem acordou em um rompante, aos berros. Ele ainda não sabia, mas, a partir desse momento, sua vida em Nova York nunca mais seria a mesma. 

Algumas noites depois, um novo sonho se formou em sua mente. "Eu estava em uma biblioteca e uma menina veio até mim e disse: 'você viu o Dear David, não viu?" Depois disso, os detalhes ficaram ainda mais arrepiantes : segundo a garota, o menino está morto, só aparece à meia-noite e te dá o direito de lhe perguntar duas questões – se você falar o nome dele primeiro. 

"Mas nunca tente fazê-lo uma terceira pergunta, ou ele vai te matar ", ela completou com as palavras, que deixaram o homem completamente assustado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES