Homem acende fogo de artifício no ânus e acaba se dando mal; assista!

As faíscas começam fracas, mas se tornam ferozes, o que faz o homem se levantar rapidamente aos gritos e correr para tentar amenizar o fogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fogos de artifício são um marco em comemorações de diferentes lugares do mundo, porém, muitos esquecem que, além da beleza das luzes, eles também apresentam riscos. Um exemplo disso é mostrado em um vídeo que o Serviço de Bombeiros de West Midlands, no Reino Unido , está divulgando para evidenciar como ‘brincar’ com esses explosivos pode ser perigoso.

Na filmagem, um rapaz não identificado resolve soltar fogos de artifício de uma maneira diferente. Ele se deita no chão, abaixa as calças e coloca o item em suas nádegas. Outro homem, que aparece no fundo da imagem, se aproxima e acende o explosivo, que dispara de forma violenta para baixo, o que deixa o 'brincalhão' em chamas.

As faíscas começam fracas, mas se tornam ferozes, o que faz o homem se levantar rapidamente aos gritos e correr para tentar amenizar o fogo. Enquanto isso, o outro indivíduo fica imóvel e gargalha da "desgraça" ocorrida com o amigo. Segundo o jornal Mirror , não se sabe aonde o incidente aconteceu e nem se a vítima ficou gravemente ferida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES