Homem busca modelo erótica para deixar a ela R$ 107 mil em testamento

“Não quero contato físico com ela. Acho que ela vai gastar o dinheiro de forma sábia. Ela é adorável, é doida e divertida”, comentou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thomas Weir, de 50 anos, acredita não ter muito tempo de vida ao se encontrar em um estágio avançado de diabetes e sofrendo também a ação de uma bactéria que é resistente a antibióticos. Com isso, o inglês lançou uma campanha na web para identificar uma modelo que trabalhava em um site erótico.vThomas quer deixar para ela, em testamento, o equivalente a R$ 107 mil. As informações são do Extra.

"Meus sobrinhos estão vivendo bem no exterior. Não tenho filhos", disse o morador de Milton Keynes (Inglaterra), de acordo com reportagem do "Bristol Post".

Reprodução

Quando atendia Thomas pelo site "Babestation", a profissional se identificava como Laura Jones. Porém o cliente desconfia que se trate apenas de um pseudônimo. "Não quero contato físico com ela. Acho que ela vai gastar o dinheiro de forma sábia. Ela é adorável, é doida e divertida", comentou. O inglês afirma que, repentinamente, perdeu o contato com Laura. Ele acredita que ela tenha abandonado o trabalho e voltado para a sua cidade natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES