Homem captura imagem de fantasma “Chorona”, de lenda mexicana

O “fantasma” foi visto assombrando o local. Confira na matéria!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagina só se, durante um dia comum de trabalho, você se deparasse com algo "paranormal"? Foi exatamente isso que supostamente aconteceu em um banco de Lima, na capital peruana. Isso porque, enquanto alguns funcionários conversavam, um "fantasma" foi visto assombrando o local.

Testemunhas oculares afirmam que uma garota, com aproximadamente 10 anos de idade, apareceu "do nada" e correu pelo local, desaparecendo rapidamente. A cena bizarra foi registrada por um operador de câmera, que estava com o aparelho ligado no momento da aparição do suposto  fantasma.

A filmagem começa com um rapaz em pé, filmando alguns de seus colegas de costas. De seu campo de visão é possível avistar uma pequena abertura, que dá para um corredor do banco, e para um dos funcionários, que também está em pé e virado de frente para ele.

Especula-se que a gravação, com mais de 200 mil visualizações, capturou a "Chorona", da lenda mexicana de mulher que chora por perdas do passado

O 'espectro', então, pode ser observado passando por detrás do homem, que, ao se dar conta do tinha acabado de presenciar, relata: "Acabei de ver uma menina passando aqui, era uma garota e estava chorando”.

O outro rapaz que estava em pé se recusa a acreditar, olhando em volta e lhe questionando sobre a ‘alma penada’. O operador insiste, dizendo: “juro que vi uma menina correndo e chorando, vou te mostrar o vídeo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES