‘Homem cinza’ é visto durante furacão Florence nos EUA; fotos

O fantasma lendário foi flagrado em meio á tempestade nos EUA.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lendário fantasma conhecido como "Homem Cinza" teria sido visto durante o furacão Florence, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. A assombração é uma das mais históricas e conhecidas do folclore americano, sendo que a sua primeira aparição é datada no ano de 1822.

O flagrante foi  publicado pelo canal do Youtube "Hidden Underbelly", que se diz ser especialista em assuntos paranormais. Nas imagens vemos um espectro sombrio caminhando pelo pier, quase em harmonia com a tempestade. A lenda americana diz que o fantasma era um jovem marinheiro que havia acabado de retornar do mar.

Veja:

Ele estava atravessando uma ilha para pedir a mão de sua amada em casamento, quando foi derrubado por seu cavalo durante uma tempestade, falecendo imediatamente. A história diz que quem avistar o "Homem Cinza", terá sua casa destruída por alguma condição climática. Logo, não existe momento mais oportuno para a aparição do fantasma.

Tempestade

O 'Florence' já fez 21 vitimas e causou grande devastação nas cidades por ele atingidas. Podendo ser a tempestade mais destrutiva na história das Carolinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES