Homem coloca bebida alcóolica encaixada em peixe morto e revolta a web

Vídeo com o momento bizarro foi postado no TikTok, onde internautas condenaram a atitude do rapaz com palavras fortes

Homem entorna bebida encaixada em peixe morto e revolta a web | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem não identificado foi clicado enquanto entornava uma lata de bebida alcoólica, enxaixada em um peixe morto. O vídeo com o momento bizarro foi registrado em um barco de pesca e compartilhado no TikTok.

De acordo com o Yahoo News Austrália, provável local onde o clipe foi gravado, a maioria dos internautas reprovou a atitude do rapaz.

Homem coloca bebida dentro de peite morto- Reprodução

"Não sou um ativista pelos direitos dos animais, mas isso é simplesmente errado", condenou um usuário. "Tirei a sua vida, agora me deixe beber cerveja de você", exemplificou outro.

Além de muitos acharem a filmagem desrespeitosa, alguns também lembraram que o beberrão pode ter sido exposto a zoonoses ou até ao novo coronavírus. A palavra "nojento" foi uma das mais recorrentes nos comentários.

Em entrevista ao Yahoo, Emma Hurst, ativista da ONG Animal Justice Party, classificou o ato como uma "tremenda falta de respeito pelos animais."

"O animal nesse caso particular não sentiu nenhuma dor", explicou Emma, "mas, precisamos respeitar a tristeza na morte, não o humor na morte."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES