Homem com bigode de seis metros não o corta há 33 anos; fotos

O indiano Girdhar Vyas gasta 3 horas todos com cuidados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indiano identificado como Girdhar Vyas, de 58 anos, é um funcionário público com bigodes de nada menos que seis metros, que não são cortados por 33 anos e demandam três horas de cuidados todos os dias. Mas o que dá trabalho mesmo é passar óleo todos os dias, de ponta a ponta. Os bigodes longos são uma tradição no Rajastão e Vyas está levando isso para outro nível.

Vyas mora em Bikaner, no Rajastão (perto da fronteira com o Paquistão), e se tornou uma celebridade local. Ao ponto de posar para fotos de fãs quase diariamente. O indiano parou de cortar o bigode em 1985 e está confiante que ele é o mai longo do mundo.

Em entrevista ao canal búlgaro bTV, ele afirmou que o bigode custa "muito tempo e trabalho”. "Assim que acordo, a primeira coisa que faço é espalhar o bigode na cama", disse ele.

"Depois coloco um pouco de óleo em um copo e o massageio inteiro”, completa. Segundo ele, são duas horas para aplicar o óleo. À noite, ele ainda acrescenta pimenta preta e limão, para "manter o bigode macio”.

Vyas não usa produtos químicos como xampu e lava o bigode uma vez por ano, com limão. Para não molhá-lo durante o banho, ele usa sacolas. Ele afirma que não pretende cortar o bigode de novo nunca mais.

Na entrevista, ele ainda enumera as consequências de ter um bigode tão longo assim. “Eu não posso comer de tudo, tenho de ser seletivo. Para tomar sorvete, preciso usar colher e não me apressar”, relata.

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES