SEÇÕES

Homem com Covid foge por achocolatado: “Não me importo morrer, quero toddy”

A equipe de busca teve muito pouca escolha. Eles trouxeram um pouco de achocolatado para ele.

Indiano apontou motivo inusitado para fugir da internação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As autoridades na cidade de Banswada, no distrito de Kamareddy, na Índia, enfrentaram uma situação tensa quando um paciente contaminado pela Covid-19 fugiu e se recusou a entrar em uma ambulância até que atendessem à sua exigência. O homem de 55 anos queria tomar o achocolatado toddy.

Só depois de saciar seu desejo, ele se sentou na ambulância, sendo levado posteriormente pela equipe de saúde para o centro de quarentena.

Até mesmo os policiais estavam cautelosos em se aproximar dele, pois ele estava infectado com o Sars-Cov-2. As informações são do site India Newspaper

Indiano apontou motivo inusitado para fugir da internação (Foto ilustrativa)

O Caso

O homem da vila de Timmanagar em Pitlam Mandal, com resultado positivo para Covid-19, estava sendo tratado no hospital da área governamental de Banswada. Para grande surpresa da equipe do hospital, eles não o encontraram em seu leito, percebendo  que ele havia saído do hospital sem avisar ninguém.  O fato ocorreu no dia 26 de maio.

Com a situação reportada às autoridades, uma equipe foi enviada para rastreá-lo enquanto policiais e funcionários municipais procuravam por ele em Banswada.

Vinte e quatro horas depois, a busca ainda estava em andamento. Finalmente, as equipes de busca encontraram um homem perto de um caminhão-tanque na colônia de Sangameshwar.

Quando o abordaram, ele admitiu que havia fugido do hospital da área. Quando lhe pediram para entrar na ambulância, ele recusou terminantemente. “Não me importo de morrer de Covid-19, mas não posso viver sem tomar toddy. Eu não recebo toddy no hospital e não irei para lá”, disse aos funcionários, para choque de policiais e funcionários municipais.

A equipe de busca teve muito pouca escolha. Eles trouxeram um pouco de toddy para ele. Satisfeito após consumi-lo, o homem sentou-se na ambulância.

Ele estava de volta ao centro de quarentena na noite de quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos