Homem cria centro de reabilitação para lobos e animais agradecem

Russo ainda faz terapia com os animais para que eles se recuperem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kirill Potapov é o nome de um russo que mora em São Petersburgo. O cara é famoso por ajudar os animais e por também cuidar deles. Uma prova de que Kirill Potapov se preocupa com os animais é o centro de reabilitação que ele criou para lobos. Quando eles precisam de cuidados médicos, ele dá os devidos cuidados para que os animais tenham uma recuperação rápida.

Além da dar cuidados, Kirill também dá muito amor para os lobos que ele cuida. O mais curioso disso tudo? Os lobos parecem amar e até retribuem todo o amor. Pelo que podemos ver, os lobos são muito gratos pela ajuda que recebem. 

Veja:

Existe um provérbio americano que diz o seguinte: "olhar nos olhos de um lobo é ver sua própria alma". Para Kirill, esse provérbio faz todo sentido. Ele pode até não ter visto a sua alma nos olhos de um lobo mas, com certeza, pôde descobriu qual era o seu objetivo aqui na Terra.

Quando Kirill começou a ajudar os animais, parece que os lobos não o viam como amigo ou coisa do tipo. Porém, conforme o tempo foi passando os lobos começaram a vê-lo como um amigo e Kirill percebeu que estava ganhando a confiança dos animais.

Além de dar os cuidados médicos adequados, Kirill também faz uma tipo de terapia para que os animais possam se recuperar rapidamente. A reação dos lobos? Eles adoram Kirill e retribuem como muito amor. Kirill cuida muito bem dos lobos, tanto que dá até algumas guloseimas.

O legal é que Kirill não cuida somente dos lobos. Na verdade, o centro de reabilitação do cara atende a vários animais, como macacos, cabras, chimpanzés e até cavalos. Pelo que podemos ver, esse russo realmente é um amante dos animais e faz de tudo que pode para ajudá-los.

Veja mais fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES