Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem dado como morto é achado escondido em floresta 5 anos depois

Em dezembro de 2018, um homem chegou a ser preso por possível conexão com a "morte" de Ricardas, mas acabou solto.

Compartilhe

Ricardas Puisys desapareceu misteriosamente na Inglaterra em setembro de 2015. Após meses de investigação sem sucesso, a polícia afirmou acreditar que o lituano, que vivia no Reino Unido, tinha sido assassinado por uma gangue de compatriotas que agia no país. Mas nenhuma pista levava os agentes a fecharem o caso. As informações são do Extra.

De acordo com as informações, a última vez que Ricardas tinha sido visto fora na Nightlayer Leek Company, empresa rural em Chatteris para a qual trabalhava. Em dezembro de 2018, um homem chegou a ser preso por possível conexão com a "morte" de Ricardas, mas acabou solto.  "Por cinco anos, o desaparecimento de Ricardas foi um mistério completo. Até recebermos uma informação no fim de junho que nos levou a encontrá-lo", disse Rob Hall, inspetor-chefe da polícia de Bedfordshire, Cambridgeshire e Hertfordshire.

Cartaz de desaparecido (Divulgação)

Segundo reportagem do "Sun", durante os cinco anos, o lituano estava escondido numa floresta em Wisbech, anunciaram autoridades nesta segunda-feira (3/8). A polícia agora terá muitas perguntas para fazer a Ricardas. O imigrante lituano, de 40 anos, havia deixado a família para tentar a vida de trabalhador rural na Inglaterra. Suspeita-se de que ele tenha sido vítima de "escravidão".





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar