Homem dado como morto é achado escondido em floresta 5 anos depois

Em dezembro de 2018, um homem chegou a ser preso por possível conexão com a “morte” de Ricardas, mas acabou solto.

Cartaz de desaparecido | (Divulgação)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricardas Puisys desapareceu misteriosamente na Inglaterra em setembro de 2015. Após meses de investigação sem sucesso, a polícia afirmou acreditar que o lituano, que vivia no Reino Unido, tinha sido assassinado por uma gangue de compatriotas que agia no país. Mas nenhuma pista levava os agentes a fecharem o caso. As informações são do Extra.

De acordo com as informações, a última vez que Ricardas tinha sido visto fora na Nightlayer Leek Company, empresa rural em Chatteris para a qual trabalhava. Em dezembro de 2018, um homem chegou a ser preso por possível conexão com a "morte" de Ricardas, mas acabou solto.  "Por cinco anos, o desaparecimento de Ricardas foi um mistério completo. Até recebermos uma informação no fim de junho que nos levou a encontrá-lo", disse Rob Hall, inspetor-chefe da polícia de Bedfordshire, Cambridgeshire e Hertfordshire.

Cartaz de desaparecido (Divulgação)

Segundo reportagem do "Sun", durante os cinco anos, o lituano estava escondido numa floresta em Wisbech, anunciaram autoridades nesta segunda-feira (3/8). A polícia agora terá muitas perguntas para fazer a Ricardas. O imigrante lituano, de 40 anos, havia deixado a família para tentar a vida de trabalhador rural na Inglaterra. Suspeita-se de que ele tenha sido vítima de "escravidão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES