Homem de 30 anos diz que seu pênis diminuiu após pegar Covid-19

Um estudo realizado na University College London revelou que a diminuição no pênis pode ser um sintoma raro

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um norte-americano, que disse ter contraído a Covid-19 em julho do ano passado, afirmou que a doença causou uma redução de quase quatro centímetros no tamanho do seu órgão genital.

Segundo o rapaz, um homem de trinta anos, os danos vasculares resultaram em um problema de "profundo impacto na minha autoconfiança e habilidades na cama".

Homem diz que seu pênis diminuiu após pegar Covid-19 (Foto: Reprodução)

Um estudo realizado na University College London, e que envolveu 3.400 pessoas, revelou que a diminuição no pênis pode ser um sintoma raro e diagnosticado entre aqueles que contraíram o novo coronavírus e desenvolveram a 'Covid longa'.

Em maio de 2021, o periódico World Journal of Men's Health também estudou o tema e revelou que partículas do Sars-CoV-2 podem permanecer no tecido do órgão genital mesmo após a recuperação total do infectado. As condições, porém, contribuem para a disfunção erétil.

Dr. Ranjith Ramasamy, da Universidade de Miami e autor principal do estudo, explicou que "a Covid-19 pode provocar uma disfunção comum do endotélio nos sistemas de órgãos fora de pulmões e rins. O vírus é capaz de invadir células do endotélio e afetar muitos órgãos, incluindo pênis".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES