Homem de 440kg procura esposa e exige que ela tenha ao menos 100kg

Agora, sob pressão da família para formar uma família, ele quer encontrar uma esposa.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arbab Khizer Hayat, de 27 anos, é mais conhecido como "Hulk paquistanês". Com 440 quilos e 1,97m de altura, o asiático consome 10 mil calorias por dia. Agora, sob pressão da família para formar uma família, ele quer encontrar uma esposa. E impôs uma condição: ela deve pesar ao menos 100 quilos e ter altura de cerca de 1,90m. As informações são do Extra

"Hulk" disse já ter rejeitado 300 candidatas. Segundo ele, as pretendentes "não tinham altura e gordura suficientes". "Preciso de uma mulher peso-pesado para não machucá-la", disse Arbab, em reportagem do "Daily Mirror".

"Todas as mulheres que querem se casar comigo são muito magras. Nos últimos sete anos, tenho procurado um amor desesperadamente", acrescentou. Além de características físicas específicas, a amada deverá ser boa cozinheira. No café da manhã, Arbab costuma devorar 36 ovos e 5 litros de leite.

O paquistanês começou a ganhar muito peso na adolescência. Logo, ele decidiu tirar vantagem disso, envolvendo-se em disputas de "homem mais forte" e em espetáculos de demonstração de força. No Paquistão, Arbab, que mora na cidade de Mardan, não tem concorrentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES