Homem decide tatuar meme 'Caneta Azul' no peitoral na Paraíba

Diego Farias, 31 anos, morador de Campina Grande (PB), foi o tatuador responsável pela criação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sucesso "Caneta Azul" conquistou milhares de pessoas nas redes sociais, incluindo famosos como Wesley Safadão, Neymar, Rodrigo Faro, entre outros. Não bastou ser eternizado na internet, teve quem quisesse marcar a pele, como no caso de Joselito. As informações são do UOL.

Diego Farias, 31 anos, morador de Campina Grande (PB), foi o tatuador responsável pela criação. Em entrevista a Universa, o artista, que trabalha há 15 anos na área, contou ser um fã de memes e amigo do cliente que tatuou a imagem do vídeo viral em seu peitoral.

"Esse cara é meu amigo há muito tempo. Ele me disse que queria fazer uma tatuagem, mas sem ideia do que fazer. Então, pediu minha opinião. Queria algo que estava bombando no momento, então sugeri algo sobre a música Caneta Azul. Rimos muito na hora e aceitou a ideia. É o segundo meme que tatuamos nele, o primeiro foi o 'negão do WhatsApp'", relembrou.

"Ele me deu liberdade artística para a criação. A tatuagem agora está rodando pelo Brasil e o mundo. Está em todas redes sociais e muitos famosos estão postando", disse. "Todo mundo está chamando ele de louco, mas estão achando legal".

Joselito, que já deu entrevista para emissoras de TV locais, disse que a ideia nunca foi ficar famoso e só "entrou na onda" do amigo. "Eu gosto da ideia porque eu vejo isso como a oportunidade de um artista poder expressar a sua arte (...) Só se vive uma vez e se não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente você vai perder a sua vida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES